quinta-feira, 13 de junho de 2013

Um emprego muito excitante de Babá

Quando eu sai de casa pra trabalhar pra uma família de ricos no ES, não sabia o que me aguardava. Espero que gostem da minha historia, pois é mais que verdadeira, pq não da pra descrever o que eu vivi por mais de 3 anos nesse emprego.Eu sou de uma cidade do interior de minas(roça mesmo). Minha família é muito pobre, sou a mais velha de 6 irmãos. quando apareceu em minha vida, ela a senhora de cabelos loiros e pele clara muito chique e refinada mesmo. disse que precisava de uma menina pra ser babá do filho de 1ano e meio, e que tinha que morar no emprego, la estava eu descalça e com meus longos cabelos negros desgrenhados olhos castanhos curiosos e pele morena clara. minha mão me sugeriu e eu servia pro cargo(afinal criei meus irmãos menores). Chegando no ES era tudo tao lindo, pessoas, praia, e a casa dela então, uma mansão.me dei super bem com a sra e com o bebé foi melhor ainda.Só não via seu marido, mas sabia que era Espanhol.ALEJANDRO.O tempo foi passando e nada do patrão,vi uma foto dele, era lindo demais. moreno, cabelo um pouco comprido claro, olhos verdes. corpão. nossa!eu dormia no quarto conjugado ao do bebé e sempre de porta aberta pra ficar atenta a qualquer barulho.certa noite eu dormia quando sentia uma mão á me tocar me despertando aos poucos, uma sensação gostosa que começava na minha pantorrilha e ia ate minha bunda, levantava meu blusão de dormir e descia manso.soutei ate um suspiro achando que era sonho.quando sentia a mesma sensação no meu peitinho eles endurecerão na hora, então ouve o aperto q me despertou, eu quase gritei, tinha um homem sentado na minha cama com a mão massageando meu biquinho róseo e a outra esfregava dentro da bermuda preta dele, pulei da cama aterrorizada.Ele me disse como se não tivesse nada de errado, que era meu patrão e que tinha ido ver o filho, pra matar a saudade né! e me conhecer. levantou, sorriu e foi embora. eu fiquei um bom tempo parada, respiração suspensa, o rosto em chamas e algo secreto em mim pulsando insatisfeito. nunca tinha sentido isso. algum tempo depois o bebé acordou e eu ja acordada fui prepara a mamadeira dele, na cozinha escuto sons que vinham da sala, de gemidos e gritinhos e de algo batendo forte na parede, meu instintos diziam pra eu terminar logo e correr pro quarto, mas a curiosidade venceu. e eu fui pé ante pé ate lá. o que vi foi chocante eles estavam transando encostados na parede. ela estava completamente nua, linda. e ele com o calção só abaixado ate a bunda, musculosa fazendo movimentos fortes e arrancando gritos dela. quando ele a tirou do chão com uma ultima investida os dois tremeram como se tivessem sendo atingidos por um raio, a voz grave dele reverberou pelo comodo todo e dentro de mim algo tremeu também me senti úmida e de pernas bambas. No dia seguinte estava difícil agi com normalidade a sena família que tinha a casa, ele lia o jornal, ela feliz de ter seu homem em casa e o bebé rindo atoa. e claro eu lá dado de comer ao pequeno e baixando o olhar a cada vez que ele me olhava detraz do jornal e me lançava um sorriso arrasador,seu sotaque era outra tortura na minha alma,a voz era sex demais.Antes de sair ele fez que ia beijar o bebé que eu segurava no colo e disse: gostou do show de ontem?.e saiu . meu Deus eu to perdida, pensei, Mais tarde a patroa  veio com um papo estranho. me perguntou se eu tinha namorado?não.respondi. mas você já teve né?não, como não?. você é uma menina linda. fiquei sem jeito com o elogio e disse que meu pai não permitia. e ela disse. mas agora ele não ta vendo. você pode namora e fazer o que quiser. achei engraçado. a ultima pergunta me matou de vergonha, fiquei muito sem jeito. ENTÃO VOCÊ É VIRGEM ?meu sim saiu engasgado.A noite apos o janta eu sempre dava um passeio pela praia enquanto a Sra ficava com o bebé.Quando estava entrando pela porta da cozinha escutei um papo estranho pela metade é claro.TEM CERTEZA?era a vos dele , ela respondeu,CLARO. VIRGEM, VIRGEM.eu gelei. falavam de mim claro..e eles riram...O clima ainda estava constrangedor alguns dias depois quando minha Sra foi ao meu quartinho a noite e disse q avia um problema a ser resolvido entre nos.na minha cabeça so :ela sabe q eu os vi, ele contou,vão me manda embora , não vou mais poder mandar ajuda a minha familia.Mas ela veio com uma conversa de que o marido dela e ela própria gostavam de coisas diferentes, no sexo. e eles queriam ela. foi um baita choque.e que se ela queria mesmo continuar trabalhando ali eu devia entrar no jogo. a regra era prazer e descrição.se você quiser e só ir ate meu quarto agora, se não ela me daria meus direitos e a passagem de volta.Não queria voltar pra casa, mas também não sabia se queria aquilo.ta certo que eu sonhava toda noite com eles transando na sala e em outros lugares, algumas vezes eram eles outras mais eroticas era eu e Alejandro. eu sempre acordava suada e tremula. Mas o que me fez decidir mesmo foi, Alejandro e a minha curiosidade de saber como era na realidade.tornar real meus sonhos com ele.Quando cheguei a porta minhas mãos estavam tremendo, minhas pernas bambas, meu estomago dava cambalhotas e meus seios estavam duros e pesados.A Sra abril a porta com um sorriso, como eu fiquei parada na soleira ela me puxou pra dentro, e me deparei com ele, sem camisa, e com uma cueca box branca bem reveladora.O homem mais lindo que ja vi na vida. exitado disse : hola hermosa niña.com as mãos em minha cintura me puxou pra um beijo que me amoleceu toda. sentir o calor daquele corpo forte, a ereção de encontro a minha barriga me encheram de tesão. quando ele me soutou eu quase cai, minhas pernas viraram gelatinas,e a Sra me segurou pelos braços.Você esta muito vestida menina. e tirou meu blusão de dormir, revelando minha unica peça por baixo. uma calcinha de algodão branca com florzinhas. tentei me esconder com as mãos, mas ela rindo da minha timidez disse:aqui não é lugar pra vergonhas, é pra puro prazer. quero que satisfaça meu marido,ele quer você!E começou a beija lo na minha frente. ela estava so de calcinha e sultiã de renda linda e loira os dois foram pra cama se amaçando, se tocando ela ficou de joelhos e tirou as minusculas peças ficando nua pra ele e o beijou na boca, e foi descendo com beijos no corpo maravilhoso todo ate lá, por cima da cueca ela alisou com as mãos e a boca. minha calcinha ja estava toda ensopada de tesão, não sabia o que era aquilo mas os calafrios na espinha e no meu clitóris eram bom demais.ela o alisava, ele nao tirava os olhos de fera de sima de mim. acho que tive meu primeiro gozo ali , em pé perto da cama com ele me olhando como se estivesse me comendo e ela o beijando todo.A Sra tirou a unica peça de Alejandro, eu nunca tinha visto um penis antes mas era lindo . grande, muito grande e grosso , com uma cabeçona lisa, vermelha e grande. ja molhada, escorrendo um liquido da ponta.ela pois tudo na boca, chupou ate ele mandar parar com um gruido. Ela olhou pra mim e disse pra eu deitar na cama. eu fui.ela deitou do meu lado e ele começou a chupar os peitos dela, a beijar,morder,as mãos passeavam por todo o corpo. e parou. sentarse allí. Quiero que lo vea. falou pra ela. ela se sentou nua poltrona lateral a cama.Então chegou a minha vez. ele me beijou a boca, eu retribui com minha lingua inesperiente.um beijo quente que me deixou em chamas. então ele mordeu meu pescoço, minha orelha, quando chegou ao seio esse pedia por caricias, e ele atendeu,primeiro lambeu o biquinho róseo depois mordeu, eu gritei nessa hora, então botou todo meu pequeno peito na boca fazendo movimentos com a lingua, chupando tão forte que ate doia.mas me ouvia dizendo(não para,meu Deus, haaa,mais). e ele me atendeu descendo a mão ele chegou ao meu ponto molhado que pulsava por algo que nem eu sabia o que era. os dedos abriram passagem entre os labios ate então intocados, acariciaram e apertaram o botão doido de prazer, eu gritei de tesão.a boca largou meus seios e seguiram o destino dos dedos deliciosos. ele me lambeu, sugou forte, mordeu, mas meu gozo veio quando a lingua grossa e aspera invadiu meu buraquinho virgem. tremores me sacudiram, apertei meus olhos e mordi meus labios para aguenta a força daquele gozo. Su disfrute es  dulce y delicioso.ele disse.ele colocou a esposa de 4 em cima de mim, e colocou todo aquele pausão na xana dela que começou a me beijar , não gostei a principio mas meu tesão voltou so de ver as estocadas violentas que ele dava na buceta dela. ela gemia e me lambia .disse que eu tinha os seios mais lindos, (seios de menina)porque são pequenos. ela alisou e começou a fazer como o marido avia feito.ele pegou ela pelo quadril e botou ela de pé de frente pra cama. me puxou pelos tornozelos de modo que minha xaninha lisinha  ficou de frente pra ela. ele empurrou o corpo dela pra frente e abriu minhas pernas bem arreganhadas, e mandou a mulher provar meu doce. ela caiu de boca me lambendo e chupando. ele colocou tudo nela denovo que dessa vez rebolava na pica grande dele, ele ficou parado olhando pra mim, pro meu rosto. eu vi quando ele gozou,ele socou tudo dentro dela, enchendo de porra a buceta linda dela, e ela caiu encima de mim gemendo.ele saiu dela . ela sentou novamente na poltrona. e eu soube que tinha chegado a minha hora, ele veio de mansinho me alisando com as mãos grandes, me beijando, me exitando,eu o queria todo dentro de mim, nossa queria tudo.ele deitou e me mandou chupa-lo,como uma cadela eu obedeci, sem jeito e pratica eu imitei os gestos da patroa lambi a cabecinha, passei a lingua nele todo, nossa é muito grande e grosso mesmo, nao ia caber na minha boca, entao eu dava chupadas na cabeça e mamava gostoso como se fosse um pirulito doce, o gosto nao era bom, mas o prazer era bom demais,ele ficou duro como pedra de novo e tentava empurrar minha cabeça pra baixo entro so um pouquinho na minha boca mas ele começou a socar como se fosse uma xana.ele me puxou, me beijou, eu olhei pra Sra , ela estava com os dedos buceta se masturbando so de ver o marido comigo,ele subiu em cima de mim, com o joelho abril minhas pernas e se encaixou entre elas.com a cabecona daquele pau lindo ele começou a esfregar meu clitoris, passava no meu melzinho e esfregava gostoso. quando ele entrou dentro de mim senti me rasgando, e olha que tinha colocado so um pouquinho, ele dizia entre o português e o espanhol:gostosa, delicia, apertadinha.sussurrando no meu ouvido.quando ele deu uma estocada forte entrou tudo de uma vez. eu não segurei o grito, doeu e foi um tesão ao mesmo tempo.ele não teve dó, metia fundo,tirava metia com toda força de novo devagar e foi ficando mais rapido.eu gozei no pau grosso dele apertando com meu musculo aquela tora toda, ele tava tao fundo que eu sentia o saco quase entrando junto.ele saiu de sima de min, me botou de costas para o colchão, colocou um travesseiro pra levantar minha bunda deitou a esposa do meu lado, subiu em mim e socou fundo minha bucetinha ardida,com a esposa ele meteu o dedo nela, socava tao forte que a dor era tanta que eu mordia a fronha do travesseiro.com os dedos na esposa ele fazia o mesmo com força. beijava a boca dela e metia em mim, eu sentia meu gozo chegando mais forte que antes. mas me segurava, tava tão bom que eu não queria que acabace nunca.os gemidos dele diziam que ele também estava no limite,eu comecei a rebola, como a Sra fazia com os dedos dele, em resposta ele puxou meu cabelo com a mão livre e soco forte e tão fundo que eu sentia cada pedacinho da pica dentro de mim. delicia, comecei a gozar e tremer quando senti ele tremer e afundar dendro de mim,me puxando pelo cabelo com força,tanta força que minha cabeça foi junto,então senti algo maravilhoso, um jato forte e quente dentro de mim junto com meus espasmos de prazer. A Sra também gozou pois ouvia ela gemendo e senti seu tremor ao meu lado. ele caiu sobre mim suado e satisfeito com duas lindas mulheres gozadas e cansadas.aquele sim era um homem que não se satisfaz com uma so mulher. tinha vigor demais pra uma só. tesão demais.O homem não cansa nunca.A PARTIR DESSE DIA PASSEI A SER A ESCRAVA DELES.EU FIQUEI VICIADA EM SEXO.ERA EM TODA PARTE ELE ME COMIA.QUANDO ELE VIAJAVA EU CONSOLAVA ELA.KKKK.depois eu conto o dia que eu tive que dar conta dele sozinha hafe. foi uma loucura

2 comentários:

  1. Posta o que voce deu conta dele sozinha

    ResponderExcluir
  2. Brasil 28 Fevereiro 2014

    CARTA CONVITE

    Apresentação
    Carlos um homem bem adiante do meu tempo.
    Três amigos que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    A irmandade e grupo fechado estamos escolhendo com muito critério pessoas de todo o território nacional Brasil em todos os estados, como chegamos ate você alguns email estamos buscando na rede em sites de relacionamento, contos , outros são membros que nos indicam dizendo conheço esta pessoa ou este casal e penso que seria bom fazer um convite.
    Quem são as pessoas que estamos buscando como membro, primeiro casal, depois pessoas com relacionamento estável vivendo junto há alguns anos, pessoas solteiras, viúvas, desquitadas, tanto homens como mulheres, mas com carreiras estruturadas, profissionais liberais, empreendedores, prestadores de serviços, estudantes Mas você pode dizer não me enquadro em nem uma das opções nos diga dentro da sociedade organizada você trabalha em que, faz o que.
    Grupo fechado sim sonos um grupo fechado, mas divididos em células sim desejos sexuais semelhante a algumas sociedades existente há vários séculos, você esta sendo convidado pelo grupo de fundadores da Irmandade. Após fecharmos os grupos para fazer parte será através de um padrinho ou madrinha. Porque fechado temos pessoas com relacionamento estável, Ksal com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade, grupo fechado.
    Outros estados estamos organizando cadastro de pessoas em todos os estados da federação Brasil, conforme pessoas vão entrando vamos colocando uma em contato com a outra após termos a absoluta certeza que este membro se enquadra dentro dos propósitos da Irmandade. Ou seja, tudo que acontecer dentro de quatro paredes digo sexo entre os membros diz respeito aos membros envolvidos, desculpa, mas tagarela língua solta não desejamos.
    A Irmandade não e uma religião, somos sim uma grande família cujo nosso propósito e proporcionar aos membros o que desde o início do planeta terra a século os Reis os Imperadores já sabiam sexo faz bem a saúde claro praticado com respeito, dentro de regras de segurança com exames de saúde, preservativos, segurança para que sua imagem na saia de um ambiente fechado para a rede internet.
    Em civilizações, mas antigas que a nossa o encontro de pessoas ou grupos para pratica de sexo já existe há séculos, Maridos, namorados levavam e levam ate hoje suas companheiras para praticarem sexo em grupos com outras pessoas. Reis, Imperadores proporcionavam aos membros da corte estes prazeres coletivos em grandes salões.
    Século 21 Homens e mulheres têm desejos, fantasias e porque não realiza alguns casais pensão que ter sexo a três e porque não existe mas AMOR a palavra amor vem do Grego La existe varias formas de amor.
    Sou naturalista por natureza minha forma de pensar e esta, dentro da Irmandade não temos cornos, não temos comedores, não temos mulheres que traem, temos pessoas comum que pagam impostos trabalham, mas com desejos, fantasias que se reúnem para momentos de prazer regado a um bom dialogo, acompanhando de um bom vinho uma boa musica em companhia de pessoas agradáveis.
    Um abraço membros fundadores da irmandade
    SKYPE
    Aghata2810
    e-mail contato@aghata.org
    Site em prevê estará online

    ResponderExcluir